Logo

Artigos - Visualizando artigo

Dra. Talita Briamonte - MÉDICOS E DENTISTAS PODEM SE APOSENTAR MAIS CEDO. SAIBA COMO.

MÉDICOS E DENTISTAS PODEM SE APOSENTAR MAIS CEDO. SAIBA COMO.

 

 

Médicos e dentistas costumam contribuir para a Previdência Social como contribuinte individual, prestando serviços para pessoa física ou jurídica.

 

Essa contribuição pode ser maior, ou menor, dependendo do caso. Podem ainda, concomitantemente, atuar como servidor público, o que lhes dá a possibilidade de obter mais de uma aposentadoria ou até de aposentar-se mais cedo, dependendo do caso.

 

Importante que os médicos e dentistas saibam que por meio de uma análise prévia e minuciosa, feita por um profissional capacitado em sua documentação previdenciária é possível planejar, para que contribuam de forma correta, sem sofrer prejuízos financeiros e principalmente para que se aposentem mais cedo e de forma vantajosa.

 

Para isso, necessário buscar um advogado de confiança, especialista em direito previdenciário para garantir que o planejamento previdenciário seja feito corretamente. A aposentadoria é a segurança que todas as pessoas buscam, para futuramente descansar com tranquilidade.

 

Dra. Talita Briamonte, Advogada no Escritório Nelson Cenci Advogados, inscrita na OAB/SP 347.917, Pós-Graduanda em Direito Previdenciário e do Trabalho.

 

 

Fonte: Dra. Talita Briamonte


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.